A Mente Bélica é a nova expansão de Destiny 2, conforme anunciado pela produtora Bungie, em transmissão oficial realizada na Internet. Seu lançamento é aguardado para 8 de maio, para PS4, Xbox One e PC, prometendo novidades em cenários, desafios, armas e outros elementos. A expansão está inclusa para quem comprou o passe de temporada.

Para quem já terminou a aventura principal, a Bungie promete ainda as missões Escalation Protocol, com desafios de dificuldade superior ao que foi visto na campanha central, com hordas e um chefe para ser vencido ao final. A atividade só será acessível para aqueles que completaram o enredo, ainda que conceda benefícios exclusivos, que podem ser uteis para aqueles que pretendem voltar em algumas fases.

Ana Bray na expansão de Destiny 2 (Foto: Divulgação/Activision)

Um primeiro trailer de A Mente Bélica (Warmind, em inglês) foi divulgado, apresentando Ana Bray, personagem central deste capítulo adicional, que terá ainda inimigos inéditos. O poderoso rifle Claymore é outra novidade que chegará aos jogadores, pro

... metendo mais poder de fogo.

A Bungie detalhou ainda que, ao longo do ano, vai atualizar Destiny 2 com uma série de melhorias. Ainda em abril teremos modalidades de seis contra seis no desafio Iron Banner. Já em maio, com a expansão, mais emotes para os personagens chegarão, além de partidas privadas no multiplayer. Em setembro, inicia-se a quarta temporada de atualizações, com mais armas, coleções e outras adições a serem reveladas.

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.