Primeiro mundial de clubes de FIFA 18, a FIFA eClub World Cup terá uma equipe brasileira entre as 16 participantes. A Arte Virtual FC conquistou a vaga junto com outras 13 equipes após passar por uma seletiva preliminar online, que contou com mais de 996 jogos e mais de 4 mil gols.

A equipe brasileira vai para a disputa com dois jogadores: Paulo "PH" Freitas, no Playstation 4, e Brenner "AVFC Brenner" Silva", no Xbox One.

Além da Arte Virtual FC, se classificaram através da preliminar as seguintes equipes: BU e-sports, Falcons eSport, FC Basel 1893, FC Schalke 04 Esports, Hashtag Academy, Lightning Pandas, Method, Mkers, TEAM ENVY, Transfermarket eSports, UNILAD, VfL Bochum 1848 e Xolos de Tijuana.

O torneio será disputado entre os dias 19 e 20 de maio em local ainda não divulgado. Além das equipes classificadas pela preliminar, completam o torneio o Brondby IF, atual campeão do antigo formato do torneio e uma equipe anfitriã que será divulgada junto com a sede do campeonato.

A FIFA eClub World Cup vale duas vagas para o EA SPORTS FIFA 18 Global Series Playoffs, próxima grande etapa do circuito competitivo do jogo. Este torneio, por sua vez, classifica para o principal evento da modalida

... de, o FIFA eWorld Cup 2018 Grand Final, que define o campeão mundial de FIFA 18.

Confira a entrevista com Rafael "rafifa13" Fortes:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.