GTA V, título mundialmente famoso da Rockstar Games, ganhou uma edição Online Premium no PC (via Steam), PS4 e Xbox One. Grand Theft Auto V: Premium Edition Online inclui o jogo base, GTA Online, melhorias em gameplay e todas as expansões. A versão já está disponível para download.

Quem adquirir Premium Edition Online, também terá direito ao Kit Inicial de Esquema Criminal, além de diversos bônus em dinheiro do game. No pacote inicial, estão abarcadas diversas armas, roupas, tatuagens e veículos para personalização.

GTA V: Edição Premium Online já está disponível (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

GTA V é um jogo de mundo aberto onde é possível explorar prati

... camente tudo o que estiver no alcance. O game possui uma história linear com missões principais, mas também tem uma grande quantidade de objetivos secundários para concluir.

No modo Online, é possível jogar com amigos e enfrentar adversários em confrontos em um mundo em constante evolução. Assim como no modo Offline, existem várias missões com objetivos distintos, cada uma com seu grau de dificuldade.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.