Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, vai chegar ao PC, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4 em 1? de setembro deste ano ? a data vale para o mundo todo. A informa??o seria revelada ainda nesta semana, mas o site ?IGN It?lia? deixou vazar a novidade em um trailer, que j? foi retirado do ar. O jogo ? a mais nova produ??o de Hideo Kojima, criador da saga.

Metal Gear: confira curiosidades e bizarrices dos jogos da s?rie de a??o

Metal Gear Solid 5 sai em setembro no mundo inteiro (Foto: Reprodu??o/ign Italia)

The Phantom Pain ? a continua??o de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, lan?ado no ano passado. O game anterior era praticamente uma ?demonstra??o? deste in?dito, com poucas horas de jogo, mas j? mostrando todo o seu potencial gr?fico ? gra?as ao motor Fox Engine, que d? o visual e a programa??o geral do jogo.

Em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain o jogador assume novamente o comando de Naked Snake, o Big Boss, que vai concluir sua saga e revelar segredos nunca antes citados na s?rie. Algumas liga??es com o primeir

... o Metal Gear tamb?m devem ser feitas. O t?tulo continua seu estilo de jogabilidade com foco na furtividade, mas desta vez em um esquema de mundo aberto, similar a GTA.

Via VG247

Qual o melhor jogo de espionagem??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.