Nesta quinta-feira (26), a FaZe Clan sagrou-se campeã da sétima temporada da Pro League LATAM de Rainbow Six: Siege. A equipe conquistou o título ao derrotar a Team Liquid por 2 a 0 na grande final. As duas organizações contaram com line ups brasileiras para a competição.

Os campeões da FaZe se apresentaram com Guilherme "gohaN" Alf, Leonardo "Astro" Luis, Gabriel "cameram4n" Hespanhol, João "HSnamuringa" Deam e Rafael "mav" Freitas, enquanto a vice-campeã Team Liquid entrou no servidor com André "nesk" Oliveira, Leo "ziG" Duarte, José "Bullet1" Victor, Thiago "xS3xyCake" Reis e Paulo "psk1" Augusto.

FaZe Clan é a grande campeã da Pro League LATAM de R6 (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Os mapas escolhidos para o confronto foram Oregon, Casa de Campo e Fronteira, mas o último não se fez necessário. No primeiro mapa, a Team Liquid chegou a abrir 2 a 0, mas viu a FaZe reagir e fechar o duelo em 5 a 2. Na Casa de Campo, a vitória foi ainda mais tranquila para a FaZe: 5 a 1.

... 6666667%;">

A Team Liquid, liderada por ziGueira, ficou com o vice-campeonato (Foto: Reprodução/FaZe Clan)

As duas equipes garantiram seus lugares nas finais mundiais da Pro League, marcadas para os dias 19 e 20 de maio, em Atlantic City, nos Estados Unidos. Elas se juntarão às melhores equipes da América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico para disputar o prêmio de US$ 275 mil, aproximadamente R$ 960 mil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.