Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pro Evolution Soccer 2018, simulador de futebol da Konami, vai ficar disponível no Xbox Game Pass entre 1 de maio e 31 de agosto. O serviço funciona como uma espécie de 'Netflix de jogos', onde os donos de Xbox One pagam uma mensalidade e, em troca, têm direito a mais de 100 títulos do console e acesso aos exclusivos da Microsoft a partir do dia do lançamento.

PES 2018 não é o único que irá reforçar o catálogo do Xbox Game Pass em maio. No próximo mês, serão adicionados ao serviço: State of Decay 2, Laser League, Overcooked, The Escapists, Homefront: The Revolution, Unmechanical: Extended e Sonic & Knuckles.

PES 18 fica de graça no Xbox One para quem tem Game Pass (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 18 fica de graça no Xbox One para quem tem Game Pass (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

PES 18 fica de graça no Xbox One para quem tem Game Pass (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Até 9 de maio, o Xbox Game Pass pode ser assinado por um mês pelo valor simbólico de R$ 1. O serviço ainda conta com diversos títulos de peso, como Halo 6, Gears of War, Sea of Thieves e Halo Wars 2.

Além de Xbox One, PES 2018 também está disponível para PS4, PS3 e Xbox 360. A versão para a temporada de 2019 não foi anunciada oficialmente pela Konami, mas deve chegar às atuais plataformas em 2018.

Battlefield ou Call of Duty, qual o melhor FPS da atualidade? Deixe sua opiniào no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.