Pro Evolution Soccer 2018, simulador de futebol da Konami, vai ficar disponível no Xbox Game Pass entre 1 de maio e 31 de agosto. O serviço funciona como uma espécie de 'Netflix de jogos', onde os donos de Xbox One pagam uma mensalidade e, em troca, têm direito a mais de 100 títulos do console e acesso aos exclusivos da Microsoft a partir do dia do lançamento.

PES 2018 não é o único que irá reforçar o catálogo do Xbox Game Pass em maio. No próximo mês, serão adicionados ao serviço: State of Decay 2, Laser League, Overcooked, The Escapists, Homefront: The Revolution, Unmechanical: Extended e Sonic & Knuckles.

PES 18 fica de graça no Xbox One para quem tem Game Pass (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Até 9 de maio, o Xbox Game Pass

... pode ser assinado por um mês pelo valor simbólico de R$ 1. O serviço ainda conta com diversos títulos de peso, como Halo 6, Gears of War, Sea of Thieves e Halo Wars 2.

Além de Xbox One, PES 2018 também está disponível para PS4, PS3 e Xbox 360. A versão para a temporada de 2019 não foi anunciada oficialmente pela Konami, mas deve chegar às atuais plataformas em 2018.

Battlefield ou Call of Duty, qual o melhor FPS da atualidade? Deixe sua opiniào no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.