EA Sports UFC 3 é o jogo oficial da maior organização de MMA do mundo. Disponível para PS4 e Xbox One, o título busca ser um verdadeiro simulador e traz as emoções do octógono com os principais nomes do esporte mundial. Para colocar esse realismo a prova, o TechTudo convidou Rhoodes Lima e Luciano Andrade, narrador e comentarista do canal Combate, para avaliarem o título.

Os dois avaliaram algumas lutas simuladas no game. O objetivo é checar quesitos do jogo, como a parte visual, o realismo dos movimentos durante as luta e se a ambientação reproduz com fidelidade o que acontece no MMA de verdade.

Veja o review de EA Sports UFC 3

De quebra, Rhoodes e Luciano jogaram EA Sports UFC 3 pela primeira vez. Dessa vez, eles puderam conferir se é realmente fácil ou complexo demais reproduzir os movimentos reais no videogame. O resultado dessa experiência você confere no vídeo.

{mo
... dule [57]}

O que você achou de EA Sports UFC 3? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.