O mês de maio será repleto de bons lançamentos. Títulos de ação, aventura, RPG, horror e outros gêneros chegam às lojas. Entre os principais destaques temos Conan Exiles, nova versão de jogo inspirado pelo clássico bárbaro da literatura e cinemas, além do relançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que ganha edição inédita no Switch. Outras novidades de peso que chegam por aí são Hyrule Warriors: Definitive Edition, parte da série Zelda, e o novo Detroit: Become Human, dos mesmos produtores de Heavy Rain. Confira todos os detalhes e fique por dentro:

Detroit: Become Human é um dos lançamentos de maio (Foto: Divulgação/Sony)

Conan Exiles - PS4, Xbox One, PC - 8 de maio

Conan Exiles é um game de ação com elementos de RPG que te coloca dentro do mundo do famoso bárbaro para viver suas próprias aventuras e lidar com desafios épicos. O jogo te permite criar um personagem do zero e seguir sua jornada no mundo cruel da Era Hyboriana. Há muito combate e exploração de cenários, além de gráficos de destaque.

Conan Exiles já havia sido lançamento em "acesso antecipado no PC", mas ganha versão final agora em maio.

... 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">

Conan Exiles (Foto: Divulgação/Funcom)

Donkey Kong Country: Tropical Freeze é um dos relançamentos que chegam ao Switch neste mês. O game original é de Wii U e traz de volta um dos maiores mascotes da Nintendo e seus aliados. A aventura continua no estilo plataforma, com muitos desafios de altos nível e fases para vencer.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Foto: Divulgação/Nintendo)

Little Witch Academia: Chamber of Time - PS4, PC - 15 de maio

Little Witch Academia: Chamber of Time é adaptação do anime da Netflix de mesmo nome que traz as carismáticas personagens ao mundo virtual, mas não se prende aos fatos da série como um todo. Este título havia sido programado para fevereiro, mas foi reprogramado para maio, após adiamentos.

Little Witch Academia: Chamber of Time (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Hyrule Warriors: Definitive Edition - Switch - 18 de maio

Hyrule Warriors: Definitive Edition marca a chegada de mais um game antigo no Switch, desta vez parte da saga “Zelda”. O jogo é no estilo “Musou”, de combate contra inimigos numerosos em um mapa, com o objetivo de dominar regiões e lidar com forças invasoras. Não apenas Link, mas diversos personagens conhecidos estão presentes para seu comando.

Hyrule Warriors (Foto: Divulgação/Nintendo)

State of Decay 2 - PC, Xbox One - 22 de maio

State of Decay 2 é um dos principais títulos do Xbox One em maio, trazendo de volta a saga de sobrevivência e exploração de recursos que fez sucesso no original. Em State of Decay 2 os jogadores terão novos ambientes, mais armas para lidar com zumbis e mais elementos cooperativos para seu multiplayer.

State of Decay 2 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Dark Souls Remastered - PS4, Xbox One, PC - 25 de maio

Dark Souls Remastered é o relançamento do primeiro game da saga Dark Souls, que vem não apenas com gráficos atualizados para os consoles mais recentes, como também todos os DLCs lançados previamente. O jogo continua o mesmo: uma aventura de combate e exploração de cenário, com alta dificuldade e muitos monstros pelo caminho.

Dark Souls Remastered chega também ao Switch em 2018, sem data definida.

Dark Souls Remastered (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Detroit: Become Human - PS4 - 25 de maio

Detroit: Become Human é o principal exclusivo de peso do PS4 em maio, como o novo título do mesmo estúdio que lançou Heavy Rain e Beyond Two Souls. O game, desta vez, é futurista e te coloca em um cenário um seres cibernéticos são usados para tarefas domésticas, mas que nem sempre se comportam como os humanos desejam. Muitas escolhas de diálogos e modificações da história serão necessárias.

Detroit: Become Human (Foto: Divulgação/Sony)

Street Fighter 30th Anniversary Collection - PS4, Xbox One, Switch - 29 de maio

Street Fighter 30th Anniversary Collection é uma compilação de vários títulos da saga, disponível nos principais consoles atuais. Esta coleção traz Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2nd Impact e Street Fighter III: 3rd Strike.

Street Fighter 30th (Foto: Divulgação/Capcom)

Sega Mega Drive Classics - PS4, Xbox One - 29 de maio

Outra compilação voltada aos fãs nostálgicos, Sega Mega Drive Classics traz de volta vários clássicos do Mega Drive em um único pacote. Serão mais de 50 jogos, entre eles Altered Beast, Beyond Oasis, Comix Zone, Decap Attack, Bonanza Bros, Ecco Jr., Golden Axe 1, 2 e 3, Gunstar Heroes, Phantasy Star 2, 3 e 4, Shining Force, Sonic 1, 2 e 3D Blast, Streets of Rage, Vectorman e Virtua Fighter 2.

Sega Mega Drive Classics já está disponível para PC.

Clássicos da SEGA vão voltar no PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação/SEGA)

O que vocês acham de Beyond Two Souls? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.