O Facebook Stories permite que usuários criem vídeos em formato boomerang – algo similar a um GIF, com movimentos repetitivos – que ficam online por 24 horas no perfil. O recurso, que é exclusivo para iPhone (iOS), é ideal para criar vídeos engraçados com pessoas ou objetos usando a câmera do celular. Essa ferramenta, até então, estava disponível apenas em histórias do Instagram.

A seguir, veja o passo a passo de como usar o iPhone para criar um boomerang no Facebook Stories.

Passo 1. Abra o app do Facebook no iPhone e toque em sua foto de avatar com o ícone "+". Em seguida, toque na opção "boomerang".

Passo 2. Toque e mantenha pressionado o botão de círculo branco para que a câmera capte os movimentos na cena. A janela seguinte exibe o resultado do efeito. Use o botão "Avançar" para compartilhar.

Passo 3. A tela de compartilhamento permite enviar a história para grupos e amigos específicos. No entanto, utilizaremos o compartilhamento "Sua história", que envia o boomerang para seu perfil. Selecione essa opção e toque no ícone de seta, na parte infer

... ior direita da tela, para finalizar o procedimento.

Facebook: como recuperar mensagens apagadas? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.