Mad Max ser? lan?ado dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A m? not?cia, divulgada pela Warner Bros, ? que o game n?o ser? mais lan?ado para os videogames da gera??o passada,?PS3?e?Xbox 360, frustrando muitos jogadores que possuem esses consoles.

Mad Max ter? milh?es de combina??es para customiza??es de carros

Mad Max ser? lan?ado dia 4 de setembro, e pr?-venda dar? carca?a The Ripper (Foto: Divulga??o)

?Para garantir aos jogadores a melhor experi?ncia poss?vel com Mad Max, a Avalanche Studios est? 100% focada no desenvolvimento do jogo para PS4, Xbox One e PC. Isso permitiu que o est?dio aumentasse o potencial dessas plataformas e permanecesse fiel ? vis?o original de Mad Max?, declarou a Warner Bros em comunicado oficial.

A publicadora tamb?m divulgou o b?nus que ser? oferecido aos usu?rios que comprarem Mad Max durante a pr?-venda: o conjunto ?The Ripper

... ?, que cont?m um potente motor V8, um escapamento aprimorado, pneus off-road personalizados, uma grade de prote??o e uma suspens?o ?tunada?.

O que achou do novo Mad Max??Comente no F?rum do TechTudo!

Via Videogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.