O Tinder tem um recurso que permite definir o tipo de mídia que aparece no seu perfil público no aplicativo. Disponível para iPhone (iOS) e em dispositivos com Android, o recurso é ideal para pessoas que desejam usar o app de relacionamento sem expor demais suas preferências. O procedimento possibilita omitir do feed músicas preferidas e as fotos do usuários vinculadas ao Facebook e Instagram. Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo sobre como ocultar conteúdos pessoais de seu perfil do Tinder.

Passo 1. Abra o Tinder e toque no ícone de avatar no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, acesse "Definições", opção localizada abaixo do ícone de engrenagem no lado esquerdo da tela;

Passo 2. Então, acesse "Conteúdo partilhado", na seção "Definições do Feed". Na página que abre, escolha se deseja compartilhar suas fotos e música do Spotify. Você também pode manter seu perfil mais fechado ao desativar a opção "Partilhar o meu Feed", evitando, assim, que conteúdo de suas outras redes sociais sejam visualizados por usários do Tinder. Após definir os dados, toque em "Definições", no canto superior esquerdo, para salvar as suas novas configurações.

Use a dica para garantir mais priva

... cidade ao usar o Tinder para conhecer novas paqueras.

Tinder fecha sozinho no iPhone: como resolver? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.