O melhor jogador de Counter-Strike: Global Offensive do mundo, Marcelo “coldzera” David, anunciou em entrevista recente à HLTV.org que ocupará a posição de In-Game Leader da SK Gaming no lugar de Gabriel “FalleN” Toledo. De acordo com o jogador, a ideia de passar o posto de capitão veio do próprio FalleN.

“Nós tivemos conversas internas no time, vamos mudar o capitão e eu ocuparei o posto agora”, disse coldzera à HLTV. “A decisão foi tomada porque FalleN quer focar mais em seu próprio jogo e porque ele sente que todo mundo consegue lê-lo agora. É isso que ele vem nos dizendo ao longo do ano, que os adversários conseguem ler suas chamadas. Então, agora ele quer mudar o nosso capitão, e eu assumirei a posição e vou dar mais chamadas dentro do jogo”.

Com performances fracas nos campeonatos recentes, coldzera assumirá o posto de capitão da SK (Foto: Reprodução/Facebook SK Gaming)

A SK Gaming vem tendo resultados bem abaixo do esperado desde a entrada de Jake "Stewie2K" Yip. O jogador entrou após a saída de Epitácio “TACO” Pessoa e atuou com a equipe na Dreamhack Masters: Marseille 2018 e na Intel Extreme Masters Sydney. Nas duas ocasiões, a SK foi eliminada na fase de grupos.

FalleN foi o in-

... game leader da equipe ao longo dos últimos dois anos e já foi reconhecido como melhor IGL do mundo. “Eu concordo que temos que mudar: quando você joga por dois anos consecutivos ganhando tudo, as pessoas te assistem e prestam atenção em como você joga”, completa coldzera. “Creio que a mudança será boa”.

O ex-capitão foi ao Twitter comentar a mudança.

"Descanse em paz, @FalleNCS, seja bem-vindo ao time BADFALLEN. Mas, além das piadas, vamos ver como nos desenvolvemos, eu já gosto disso, e cold é uma fera em tudo que faz. Ele sempre foi um bom sinalizador. Vamos chegar onde merecemos", disse FalleN, em tom de brincadeira.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.