O gênero Battle Royale tem alcançado cada vez mais espaço entre os fãs de games, e os smartphones se tornaram uma das principais plataformas para jogar. PUBG Mobile, Fortnite, Free Fire e Rules of Survival são alguns dos nomes de peso que podem ser baixados de graça no Android e iOS, e contam com gráficos e jogabilidade de qualidade. Confira a lista com 8 opções de games Battle Royale para jogar no seu celular.

Free Fire Battlegrounds é um jogo Battle Royale grátis para Android e iOS (Foto: Divulgação/GARENA)

PUBG Mobile (Grátis - Android e IOS)

A versão para Android e iOS de PlayerUnknow's Battlegrounds é uma das mais populares entre os jogadores, e pode ser baixada gratuitamente nas lojas online dos smartphones. Com belos gráficos e jogabilidade de primeira, o game não deve quase nada para a versão de PC e Xbox One do Battle Royale.

... 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">

PUBG Mobile é um dos mais famosos do gênero (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fortnite (Grátis - iOS)

Um dos maiores nomes do gênero, Fortnite Battle Royale tabém foi parar no mundo dos smartphones, com uma versão para iPhone e iPad. Ao invés de uma adaptação simplificada, o game é exatamente o mesmo visto nos PCs e consoles, contando até mesmo com a possibilidade de jogar com amigos de outras plataformas.

Fortnite ganhou versão para IOS (Foto: Divulgação/Epic Games)

Rules of Survival (Grátis - Android e iOS)

O game da NetEase se tornou sucesso entre os jogadores que buscavam uma opção mobile de Battle Royale, e já passou da casa de 1 milhão de downloads. Gratuito, o jogo tem gráficos de alta qualidade, modo em primeira pessoa e pode ser comparado facilmente com nomes mais pesados do gênero, como PUBG e Fortnite.

Free Fire Battlegrounds (Grátis - Android e iOS)

Um dos títulos do gênero mais bem sucedidos nos smartphones, Free Fire Battlegrounds foi lançado pela Garena, e é mais uma alternativa gratuita no Android e iOS. O jogo conta com diversos tipos de veículos exclusivos, e até mesmo um modo dedicado, onde só é possível jogar com carros. Visual de primeira e muitas opções de personalização também são pontos fortes do game.

Free Fire Battlegrounds é opção gratuita e barata para celulares (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Knives Out (Grátis - Android e iOS)

Também lançado pela NetEase, Knives Out funciona como uma espécie de irmão mais novo de Rules of Survival. Apesar de mais simples, o game conta com todas as funções principais de jogos Battle Royale, e se destaca por funcionar bem em telefones mais antigos, ou com hardware mais simples.

Knives Out tem todos elementos de Battle Royales famosos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Soccer Battle Royale (Grátis - Android e iOS)

Para aqueles que buscam um jogo do gênero completamente diferente, Soccer Battle Royale é a resposta. No game, ao invés de matar os adversários, você deve acertar bolas em seus gols para eliminá-los, enquanto protege sua própria meta. O último jogador será o grande vencedor da partida.

Last Battleground: Survival (Grátis - Android)

Já pensou em uma mistura entre PlayerUnknown's Battlegrounds e Titanfall? O jogo da Elex coloca 40 jogadores em uma arena com o objetivo de ser o último sobrevinente, e tem como principal diferencial a possibilidade de usar robôs gigantes para detonar os seus adversários e sobreviver.

Grand Battle Royale (Grátis - Android e iOS)

Para os fãs de misturas bizarras entre franquias famosas, Grand Battle Royale é um prato cheio. O game combina elementos clássicos de Battle Royale com personagens e cenários bastante similares aos vistos em Minecraft. O resultado é bastante interessante e divertido.

Grand Battle Royale mistura PUBG e Minectaft (Foto: Reprodução/Vanessa Thees)

Você acha que os jogos Battle Royale vieram para ficar? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.