Rumores sobre uma empresa chinesa fazer o pr?ximo smartphone Nexus j? vinham circulando h? algum tempo, agora, por?m, o site GizmoChina afirma que a Huawei ? a nova parceira da Gigante das Buscas. Ainda n?o h? nenhuma confirma??o oficial sobre este tema, que deve ser mais detalhado na confer?ncia anual, Google I/O, em maio.

Testamos o Huawei Watch, o smartwatch com design mais top do mercado

Huawei pode ser a pr?xima fabricante do novo Nexus (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Qual ? o melhor smartphone para comprar? Comente no F?rum do TechTudo

Kevin Yang, diretor da firma chinesa de pesqisa, iSuppli, afirmou que n?o h? d?vidas de que a companhia, respons?vel pela linha Ascend, vai produzir o pr?ximo Nexus. A especula??o inicial era de que a Xiaomi pudesse ser a escolhida, mas se a not?cia for confirmada, ser? a rival principal da empresa a escolhida.

Ap?s o sucesso dos aparelhos Ascend Mate 7 e Honor 6 Plus, em 2014, a Huawei parece ter chamado a aten??o do Google, que de forma at? surpreendente, optou por n?o fazer parceria com a Motorola para o lan?amento do novo Nexus - o que seria o caminho mais comum a seguir.

Agora

... , resta aguardar novas informa??es sobre o aparelho e uma confirma??o do Google sobre o caso. A grande quest?o, se a Huawei for mesmo a fabricante, ? se ela vai utilizar o processador Kirin, sua nova aposta para o mercado mobile, ou se o gadget vai utilizar um chip mais popular, como o Qualcomm Snapdragon.

Via Gizmo China e Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.