Battlefield 5, o próximo game na saga de guerra da Electronic Arts e DICE que ainda sequer foi anunciado oficialmente, teve um detalhe confirmado: a presença de uma campanha single player. A novidade foi revelada pelo CEO da empresa, Andrew Wilson durante um relatório fiscal para investidores e aparenta ser um compromisso em relação a fortes rumores de que seu maior competidor Call of Duty: Black Ops 4 poderá ser lançado sem uma campanha single player. Battlefield 5 (título não oficial) será lançado ainda em 2018, sem plataformas confirmadas mas possivelmente no PS4, Xbox One e PC.

Em sua fala para investidores, Andrew Wilson mencionou que o novo Battlefield contará com "histórias single player", o que levou fãs da série a especularem que isso poderia indicar uma campanha com histórias separadas que exploram as vidas de vários personagens e pontos de vistas diferentes da guerra, assim como foi a campanha de Battlefield 1. Segundo rumores, o game se passará na Segunda Guerra Mundial e trará algum tipo de modo multiplayer Battle Royale inspirado por games como PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite.

Battlefield 5 confirma que terá campanha single player após rumores que Call of Duty: Black Ops 4 será focado apenas no multiplayer (Foto: Reprodução/Origin)

... e-techtudo">

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Fortes rumores têm circulado de que Call of Duty: Black Ops 4, planejado para 12 de outubro de 2018, não contaria com uma campanha single player para dedicar-se totalmente a seu modo multiplayer, com grande foco em um modo Battle Royale. Mais detalhes sobre CoD serão revelados oficialmente em uma apresentação online em 17 de maio.

Qual game é melhor: Battlefield ou Call Of Duty? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.