Com a divulgaçao de que a temporada inaugural da Overwatch League será encerrada em julho, foi anunciado nesta quinta-feira (10) o cronograma dos playoffs, que definirão os times a disputar o título. A informação foi divulgada pelo site AXS. A grande final do principal campeonato de Overwatch no mundo acontece nos dias 27 e 28 de julho.

Antes de encerrar a temporada inaugural, os playoffs vão agitar a Blizzard Arena, em Los Angeles (Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment)

Começando no dia 11 de julho, após o fim da temporada regular - que termina em 17 de junho - os playoffs da Overwatch League serão disputados na Blizzard Arena, na cidade norte-americana de Los Angeles. Seis times serão classificados para os playoffs com base na classificação da temporada regular, onde os primeiros de cada divisão não precisarão disputar a primeira rodada. Os outros quatro seguem para os playoffs normalmente.

As quartas de final serão disputadas de 11 a 13 de julho. As semifinais começam na semana seguinte, nos dias 18, 20 e 21 do mesmo mês.

"Cada round dos playoffs será jogado numa série melhor de três, onde o time que avançar precisa vencer pelo menos duas partidas," disse a Blizzard em nota. "Cada partida é decidida por uma série melhor de cinco mapas, similar as disputas nas finais de etapa. Os times das quartas de final (11, 13 e 14 de julho) vão competir baseados nas colocações da temporada regular: terceiro x sexto, quarto x quinto."

... iv>

Confronto da Overwatch League entre London Spitfire e Los Angeles Gladiators (Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment)

Os jogos das semifinais serão disputados entre o vencedor das quartas de final com o pior desempenho da temporada e o primeiro colocado, e o time de melhor desempenho contra o segundo colocado. Os vencedores dessas partidas seguem para grande final no Barclays Center, em Nova York, nos dias 27 e 28 de julho, disputando um prêmio superior a três milhões e meio de reais.

New York Excelsior e Boston Uprising são as primeiras colocadas da Overwatch League, com a NYXL tendo uma vantagem considerável sob os adversários, uma vez que o time venceu duas etapas seguidas. Com isso o time já garantiu um lugar na pós-temporada, embora os outros times ainda tenham tempo de mudar suas posições na classificação.

A Overwatch League retorna na próxima quarta-feira (16/05), com a abertura da quarta etapa, e os jogos de Los Angeles Gladiators x San Francisco Shock, e Seoul Dynasty x Los Angeles Valiant.

Via Dot Esports e AXS



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.