Paladins Strike é a versão para Android (download via Google Play) e iOS (por meio da App Store) do jogo da Hi-Rez. Disponível de forma grátis, o título mobile aposta em visão superior e gameplay inspirado em games do estilo MOBA.

Começando agora suas partidas? Confira dicas e truques para fazer bonito em Paladins Strike.

Paladins Strike (Foto: Divulgação/Hi-Rez)

Logue-se diariamente para coletar recompensas

Planeja jogar Paladins Strike por muito tempo? Uma boa maneira de acumular recursos e itens é se logando diariamente para receber presentes. Mesmo que não vá jogar, abra o game para receber os brindes, que ficam cada vez melhores.

... AAAAIAARIxAxEjQUKRkv/aAAgBAQAGPwLkAzPdNSYoRK4rJAPbKkOWA5NeJttk/GPyoQFt9sKtf//EAB0QAQEAAgMBAQEAAAAAAAAAAAERACExQXFRgbH/2gAIAQEAAT8hN4EFH9v7nF4tXT65xqpCbrtvTnthAIs2Wk2Yim1Jx+TAayEgO7lfGf/aAAwDAQACAAMAAAAQcx//xAAbEQEAAgIDAAAAAAAAAAAAAAABACExQRFh0f/aAAgBAwEBPxBCgLbB1t1WPWAkcLn/xAAbEQEAAgIDAAAAAAAAAAAAAAABABExQaHR8P/aAAgBAgEBPxAXZxXevcRwFn//xAAdEAEAAgMBAAMAAAAAAAAAAAABESEAMVFBYeHx/9oACAEBAAE/EPgS3cZqOTJDcjgIhoLEzB4OtRyMgzEXhK+iwqFSUk1kfYMLeEWmGwTuTji7pkLgIpdNYOg4Q3eo78nlaz8dz//Z">

Logue-se diariamente em Paladins Strike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Configure os gráficos para o seu celular

Enfrentando travamentos ou queda de desempenho? Paladins Strike conta com configurações gráficas que permitem que você diminua a qualidade do visual para deixar o jogo mais rápido. Essa função pode ajudar donos de aparelhos mais antigos a jogar sem problemas.

Configure os gráficos do Paladins Strike no seu celular (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experimente personagens diferentes

Mesmo que tenha gostado muito de um dos personagens, invista tempo para experimentar diferentes campeões de Paladins Strike. Além de poder descobrir um novo herói, você aprenderá mais sobre as habilidades e estilo de jogo de potenciais inimigos, o que facilitará as suas batalhas.

Experimente personagens diferentes em Paladins Strike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fique de olho no mapa

O mapa de Paladins Strike é uma das principais ferramentas. Nele, é possível obter informações sobre o posicionamento dos personagens e espaços livres. Tocando na área da arena, você pode expandir a visão para olhar cada região mais de perto.

Fique de olho no mapa em Paladins Strike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use habilidades e ultimate com sabedoria

Cada um dos personagens de Paladins Strike conta com seu próprio kit de habilidades, que podem ser usadas durante as partidas depois de um curto tempo de carregamento. Esses golpes são capazes de desequilibrar duelos e devem ser usados no momento ideal para causarem o máximo efeito. Para isso, evite ser precipitado na hora de aplicar uma das habilidades.

Use habilidades com sabedoria em Paladins Strike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lute em equipe

Assim como em League of Legends, DotA 2 e outros games do gênero, encarar grupos de inimigos sozinho não é uma alternativa em Paladins Strike. Dessa forma, você será um alvo fácil e prejudicará a linha de defesa da sua equipe. Procure andar agrupado para manter as lutas equilibradas, ou detonar inimigos desavisados.

Lute em grupo em Paladins Strike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield no gênero FPS? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.