O novo iPad, primeiro tablet de entrada com suporte à Apple Pencil, já está disponível no site da Apple Brasil, embora não esteja à venda no momento. Com preços a partir de R$ 2.499 para a versão de 32 GB e Wi-Fi – mesmo valor da geração anterior no país –, a expectativa é de que o lançamento aconteça em 28 de maio, segundo o site especializado iHelp BR. A Apple, no entanto, informa apenas que o produto chega "em breve".

Novo iPad tem suporte à caneta stylus da Apple (Foto: Divulgação/Apple)

O novo iPad foi anunciado em março de 2018 com foco voltado para educação e traz novidades no display, capaz de identificar a pressão e a sensibilidade da Apple Pencil. Com o acessório, é possível desenhar e fazer anotações de maneira mais rápida e intuitiva.

A ficha técnica é composta pelo processador A10 Fusion, também presente no iPhone 7, e câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,2 mega

... pixels. O tablet também conta com Touch ID e bateria com promessa de 10 horas de duração.

O novo iPad também ganha versões modificadas de aplicativos como Pages, Numbers e Keynote, com suporte à Apple Pencil. O lançamento também conta com um novo recurso, chamado Smart Annotation, que permite adicionar notas às palavras e movê-las com facilidade.

Com informações de iHelpBR

iPhone X vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.