O Google homenageia o Dia das Mães 2018 neste domingo (13) com uma mensagem de filhos na página inicial do buscador. Acessado por milhões de usuários diariamente, o site da gigante de buscas traz uma imagem que representa uma pintura feita pela criança, com dinossauros e mãos. A data é comemorada no Brasil e em outros lugares do mundo, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e parte da América Latina.

Dia das Mães 2018 ganha homenagem do Google com Doodle de dinossauros (Foto: Reprodução/Google)

O Doodle, que substitui o logo do Google, mostra um desenho feito à tinta por uma criança. A imagem conta com dois animais, possivelmente dinossauros, com tamanhos diferentes: um maior e outro menor. Como é uma homenagem para as mamães, os dois bichinhos podem

... ser considerados como mãe e filho. Há também "digitais" de mãos de diferentes tamanhos na pintura, uma referência aos trabalhos escolares infantis que usam pintura a dedo com guache.

Em desenvolvimento...

Conheça a história dos Doodles do Google

Qual a melhor editor para quem não pode pagar pelo PhotoShop? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.