A Flash Wolves deu continuidade à campanha no MSI (Mid-Season Invitational 2018) de League of Legends. Os taiwaneses venceram mais duas partidas de LoL e continuaram no topo da tabela com 100% de aproveitamento, além de colocarem em xeque o favoritismo da KING-ZONE. Os sul-coreanos seguem na segunda posição com quatro vitórias e duas derrotas.

Team Liquid e EVOS Esports seguem na lanterna da competição com uma vitória e cinco derrotas. Os norte-americanos até conquistaram o primeiro triunfo da fase de grupos, mas ainda se encontram em situação complicada. Com resultados medianos, Fnatic e Royal Never Give Up figuram na zona de classificação para os playoffs.

Liquid consegue primeira vitória no campeonato (Foto: Divulgação/Riot Games)

Team Liquid (1-4) x RNG (2-3)

Os norte-americanos finalmente conseguiram a primeira vitória na competição. Os representantes dos Estados Unidos apostaram em uma boa composição de early game para acelerar as ações do jogo, acumular vantagens e ter mais facilidade para fechar a série no final. A estratégia foi bem executada, salvo alguns deslizes de percurso.

Abaixo da média nos últimos quatro duelos disputados, o suporte Kim "Olleh" Joo-sung desta vez fez bonito com a campeã Morgana. Jake "Xmithie" Puchero foi outra peça fundamental para o triunfo da Liquid. O caçador controlou a maioria dos objetivos com excelência – entre eles quatro dragões elementais – e até roubou um Barão aos 25 minutos.

... v>

Fnatic (3-2) x EVOS (1-4)

Em grande fase, Caps é um dos melhores de sua posição no torneio (Foto: Divulgação/Riot Games)

Embalados pelo ótimo segundo dia de MSI 2018, a Fnatic deu continuidade ao trabalho de recuperação na fase de grupos. O jogo também marcou o retorno do experiente topo Paul "sOAZ" Boyer, que estava afastado há alguns meses com um problema na mão. Gabriël "Bwipo" Rau vinha jogando em seu lugar desde os playoffs da EU LCS.

Embora os europeus tenham ficado à frente no placar de ouro desde o first blood conquistado nas mãos de Martin "Rekkles" Larsson, a EVOS não facilitou, principalmente com boas jogadas de Phan "Stark" Công na rota superior. Já o meio Rasmus "Caps" Winther, autor de um quadrakill importantíssimo para a vitória da Fnatic, foi o grande nome do confronto.

Flash Wolves (5-0) x KING-ZONE (3-2)

Moojin vem sendo o grande pilar dos Lobos (Foto: Divulgação/Riot Games)

Flash Wolves e KING-ZONE, as duas melhores equipes da competição, foram protagonistas da partida mais esperada até aqui. A expectativa era de uma série totalmente equilibrada, mas os taiwaneses não tomaram conhecimento da equipe sul-coreana. Os líderes confirmaram mais um triunfo e mantiveram os 100% no campeonato.

Os representantes do sudeste asiático executaram muito bem o seu plano de jogo. A Flash Wolves counterou o topo adversário com o campeão Yasuo, garantiu presença global com boas ultimates do colosso Galio e conquistou boas lutas ao longo do jogo por meio do caçador Kim "Moojin" Moo-jin. O time sensação do mundialito fechou a série aos 42 minutos.

RNG (3-3) x Fnatic (3-3)

UZI repetiu a dose contra a Fnatic e foi o destaque da série (Foto: Divulgação/Riot Games)

Royal Never Give Up e Fnatic marcaram o início das partidas de volta do Mid-Season Invitational 2018. Assim como na estreia, os chineses triunfaram sobre os campeões da Europa após série de erros adversários, que estavam à frente em ouro desde os minutos iniciais. Como já era de se esperar, Jian "Uzi" Zi-Hao foi o principal nome do jogo.

Pelo lado da Fnatic, Caps foi dono de mais uma atuação sólida. O jovem meio dinamarquês acumulou seis abates, duas mortes e quatro assistências com a surpreendente escolha de Aurelion Sol, mas o bom desempenho não foi o suficiente para confirmar a quarta vitória. Aos 25 no relógio, a RNG conquistou um Barão que decidiu o rumo da série.

Flash Wolves (6-0) x EVOS (1-5)

Maple é a experiência no elenco da Flash Wolves (Foto: Divulgação/Riot Games)

Os líderes do MSI 2018 foram mais uma vez dominantes, mostraram que são os melhores jogadores do campeonato e fecharam o terceiro dia de competição com chave de ouro. O duelo foi finalizado com apenas 24 minutos de partida, após performances mais uma vez consistentes do caçador Moojin e do meio Huang "Maple" Yi-Tang.

Do outro lado, a EVOS acumula a quinta derrota no mundialito e se complica cada vez mais na fase de grupos. O time do Vietnã se comportou de forma apática durante o confronto, cometeu erros de draft, tomou decisões precipitadas e apenas observou os inimigos massacrarem a sua base. Stark foi o destaque negativo com três mortes e nenhum abate.

KING-ZONE (4-2) x Team Liquid (1-5)

Peanut rodou muito bem o mapa com o campeão Kindred (Foto: Divulgação/Riot Games)

Os sul-coreanos se recuperaram da derrota contra a Flash Wolves e não encontraram muitas dificuldades para bater a Team Liquid na última partida do dia. O domínio foi claro e absoluto desde o início. A KING-ZONE encaminhou todos os dragões elementais, venceu a maioria das team fights e chegou abrir 15 mil de vantagem em ouro global.

Gwak "Bdd" Bo-seong brilhou contra os norte-americanos. O meio terminou a série com sete abates, cinco assistências, 322 tropas farmadas e nenhuma morte. Han "Peanut" Wang-ho também foi essencial para o bom desempenho dos campeões coreanos. O caçador acelerou as ações nos momentos certos e saiu de campo sem morrer.

Confira como ficou a tabela de classificação após as partidas do terceiro dia:

As seis melhores equipes do cenário competitivo de League of Legends voltam a medir forças nesta segunda-feira (14). Há mais seis partidas pela fase de grupos do Mid-Season Invitational 2018. Confira os confrontos abaixo:

Segunda-feira (14/05)

  • 6h - KING-ZONE x RNG
  • 7h - Fnatic x Flash Wolves
  • 8h - Team Liquid x EVOS
  • 9h - Flash Wolves x RNG
  • 10h - KING-ZONE x EVOS
  • 11h - Fnatic x Team Liquid

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.