A Epson EcoTank L805 é uma impressora Wi-Fi a jato de tinta com tanques de seis cores. Para usar as funções básicas do dispositivo, basta conectá-lo ao PC para que o próprio sistema operacional instale drivers genéricos compatíveis. Entretanto, se você quer ter acesso a recursos avançados, como descobrir o nível de suprimento dos cartuchos, é necessário baixar manualmente o software da impressora.

Confira, no passo a passo a seguir, onde encontrar e como instalar o driver da Epson L805. O download é grátis e está disponível para computadores com Windows e macOS.

Saiba como baixar e instalar o driver da Epson L805 (Foto: Divulgação/Epson)

Passo 1. Acesse a página oficial de suporte da Epson L805 (https://epson.com.br/Suporte/Impressoras/Impressoras-de-função-única/Epson-L/Epson-EcoTank-L805/s/SPT_C11CE86301). Em "Downloads", selecione o sistema operacional do seu PC;

... 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">

Escolha o sistema operacional do seu computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em "Drivers" para visualizar os downloads disponíveis;

Abra a seção de download de drivers (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, clique sobre o botão "Download", à direita de "Driver de impressora". Agora é só aguardar até que o arquivo seja baixado;

Baixando driver da impressora (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. O software será salvo na pasta de downloads do seu computador. Quando terminar de baixar, basta executá-lo e seguir as orientações para instalar o driver.

Abra o arquivo baixado para instalar o driver (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Após instalar o software, a impressora será reconhecida e todos os recursos disponíveis devem funcionar normalmente.

Qual a melhor impressora multifuncional? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.