O iPad Pro, voltado para uso de profissionais, deve trazer novas funcionalidades bem ?teis para o dia a dia. ? o que afirma o jornal americano The Wall Street Journal. Entre uma das poss?veis novidades para o tablet de 12.9 polegadas da Apple?? a entrada USB e um teclado e mouse opcionais que podem vir juntos com o dispositivo.?

FaceTime n?o funciona? Veja dicas para resolver falha no app do iOS

iPad Pro pode ter recursos nunca vistos antes em tablets da Apple (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

A revela??o foi feita pela publica??o estadunidense em sua edi??o desta quinta-feira (5), que trata de um adiamento na produ??o dos tablets. Segundo o WSJ, o iPad Pro s? vai chegar ao mercado, provavelmente, no fim do ano.?

Se for confirmado, o novo gadget vai ter recursos nunca visto antes nos tablets da Apple. A come?ar pela tela, a maior at? hoje, de 12.9 polegadas. Depois, uma porta USB 3.0 para facilitar a conectividade. E por ?ltimo, teclado e mouse opcionais para melhorar a usabilidade.

Qual o melhor tablet em rela??o ao custo-be

... neficio??Veja no F?rum do TechTudo

Ainda segundo a publica??o, outras duas novidades podem ser lan?adas no iPad Pro, em termos de efici?ncia: menos tempo de carregamento do aparelho e mais velocidade tamb?m na hora de sincroniz?-lo com outros dispositivos. Agora, resta aguardar posi??es oficiais da Apple sobre o seu prov?vel novo tablet.

Via WSJ



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.