Rage 2, jogo de tiro em primeira pessoa, finalmente foi anunciado pela Bethesda. A sequência do título de 2010, lançado para PC, PS3 e Xbox 360, está sendo produzido em parceria com o estúdio responsável pelo game de Mad Max.

Recentemente, vários jogos acabaram sendo revelados antes do tempo após aparecerem em pré-venda no site de uma grande loja de departamentos no Canadá. Entre os games, Rage 2 causou certa estranheza, pois o primeiro título não fez grande sucesso durante o seu lançamento e praticamente não existia clamor por uma sequência.

Rage 2 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Os dias que seguiram foram da Bethesda brinca

... ndo com o vazamento, culminando no anúncio oficial de Rage 2. Acredita-se que ele seria apresentado somente na conferência da Bethesda na E3, que acontecerá no dia 10 de junho, mas foi adiantado após perder o tom de surpresa.

Ainda esta semana, a Bethesda deve lançar um trailer com o gameplay de Rage 2. O jogo será lançado para PC, Xbox One e PS4.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.