A Season 7 da ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) está chegando ao fim, e a empresa divulgou como os fãs poderão assistir as partidas finais. A informação vem da página oficial da ESL de CS:GO no Facebook. Os brasileiros da Sharks Esports abrem a competição, enfrentando a mousesports. A SK Gaming estreia contra a Ninjas in Pyjamas.

A ESL Pro League Season 7 de CS:GO começa nesta terça-feira (15) (Foto: Divulgação/ESL)

Entre os dias 15 e 20 de maio, 16 times vão se enfrentar na cidade norte-americana de Dallas para decidir o campeão da atual temporada. Pela primeira vez na história da Pro League de CS:GO, teremos mais de duas regiões representadas num evento LAN. Serão oito times da Europa, seis da América do Norte, um da América do Sul, e dois da região Ásia-Pacífico.

Como de costume, os finalistas se enfrentam numa rodada melhor de 1 (MD1), com os vencedores avançando pela chave principal (Winners) e as derrotadas indo para chave de repescagem (Losers). Quatro equipes sairão da fase de grupos para jogar no Verizon Theatre, a partir do dia 18 de maio. As primeiras partidas do torneio, que começa no dia 15, já foram definidas:

Grupo A

Grupo B

  • Team Liquid vs. Grayhound Gaming
  • Space Soldiers vs. Renegades
  • OpTic Gaming vs. Astralis
  • Ninjas in Pyjamas vs. SK Gaming
... > A principal diferença entre as finais da Season 7 e as anteriores será a transmissão, exclusiva do Facebook. No começo de 2018 a ESL e o Facebook fecharam uma parceria de exclusividade na transmissão de torneios, tornando essa a primeira vez que uma competição com premiação superior a dois milhões de reais é transmitida pela plataforma.

A Sharks vai fazer sua estreia na ESL Pro League (Foto: Divulgação/Sharks)

Outro torneio que será possível assistir apenas pelo Facebook será a ESL One: Cologne 2018.

Confira os links das transmissões no Facebook, onde você já pode ativar o lembrete para não perder as disputas:

A FaZe Clan vem como time a ser batido após conquistar o título na Intel Extreme Masters Sydney 2018, embora a expectativa de Astralis, Mousesports e Na'Vi darem trabalho também seja real. Já times como Renegades, Cloud9, Liquid, NiP, e Space Soldiers ficam na esperança de sobreviver a fase de grupos.

Correndo por fora, NRG, Grayhound, e MVP testarão sua consistência de jogo contra alguns dos maiores talentos do CS:GO global. Heroic e OpTic terão um teste de fogo para suas novas line ups, enquanto a SK Gaming busca se reencontrar, retomando o ritmo de jogo que tornou a equipe num dos grandes times de 2017.

E não deixe de conferir o guia do TechTudo com tudo que você precisa saber antes das finais da ESL Pro League Season 7 de CS:GO.

Via Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.