Vigo Video, aplicativo gratuito para produção de clipes divertidos, permite que usuários compartilhem seus vídeos diretamente nas histórias do Instagram. O recurso faz parte das opções de compartilhamento nas redes sociais do aplicativo, que está disponível na versão para iPhone (iOS) e Android. Pelo procedimento, o arquivo de mídia não precisa ser salvo na biblioteca do celular, evitando assim consumir o armazenamento do aparelho.

O compartilhamento com o Stories permite que o usuário do Vigo Video adicione stickers, máscaras e efeitos novos, chamando a atenção de sua audiência no Instagram com as edições inéditas. Veja a seguir como enviar vídeos do Vigo Video para o Instagram Stories.

Passo 1. Abra seu perfil no app Vigo Video e toque sobre um de seus vídeos. Em seguida, toque no ícone de seta no canto inferior direito da tela para acessar as opções de compartilhamento em redes sociais;

Passo 2. Então, toque no ícone do Instagram. Você pode escolher entre postar o vídeo no seu perfil ou no Instagram Stories. Nesse momento, toque em "História";

Passo 3. Ao ser redirecionado para o Instagram, você também poderá enfeitar o vídeo como quiser com as ferramentas próprias do Stories. Quando estiver satisfeito, toque em "Enviar para". Agora, escolha se deseja enviar o vídeo como mensagem direta para um amigo ou, como nesse tutorial, usar a opção "Compartilhar" para postar no Stories.

...

Use a dica para criar posts no Stories com os divertidos efeitos encontrados no app Vigo Video.

Qual é a sua rede social favorita? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.