F1 2018 foi anunciado pela Codemasters e Deep Silver, com lançamento programado para 24 de agosto no PS4, Xbox One e PC. Esta é a mais nova versão da série de automobilismo e simulação, inspirada em uma das ligas mais famosas do gênero. O jogo chega na mesma data do Grande Prêmio da Bélgica deste ano, no circuito Spa-Francorchamps.

O título virá com melhorias nos controles e gráficos, mais profundidade no modo carreira e modos clássicos, em geral, de acordo com a produtora. Segundo Paul Jeal, diretor de F1 na Codemasters, o Modo Carreira "terá ainda mais imersão aos jogadores", já que promete retornar com "recurso altamente requisitado na franquia", comentando em nota oficial, ainda que não tenha detalhado qual seria este recurso desejado, por enquanto.

F1 2018 chega em agosto (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A produtora garante que ouviu o

... pedido de adicionar mais carros clássicos e quais automóveis históricos os fãs gostariam de dirigir nas pistas virtuais. Entretanto, não há detalhes sobre quais serão adicionados nesta edição da saga.

Por ora, não há mais informações relevantes ao lançamento, mas a Codemasters deve divulgar novidades adicionais em breve, principalmente durante a E3 2018, feira de games que ocorre anualmente, nos EUA, em junho.

Qual o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.