A SK Gaming estreou com uma vitória apertada nas finais da ESL Pro League Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive. Jogando contra a equipe da Ninjas in Pyjamas, o time de Gabriel "FalleN" Toledo ganhou na prorrogação por 19 a 16 na Inferno. Com grandes atuações de Marcelo "coldzera" David e Jake “Stewie2K” Yip, a SK sofreu para ganhar dos suecos, mas acabou garantindo a sua vaga para o próximo confronto na chave dos vencedores da competição.

O jogo parecia ter começado bem para a SK, no primeiro round coldzera emplacou quatro eliminações e garantiu o pistol. Mas se no primeiro round a estrela de coldzera brilhou, no segundo quem apareceu foi dennis. Com sua CZ-75 em mãos, o sueco eliminou três brasileiros e garantiu, de brinde, os próximos três rounds.

Em um jogo muito disputado, os rounds eram decididos nos detalhes e nos poucos erros que as equipes cometiam. No décimo quarto round, se aproveitando de uma falha de comunicação do time inimigo, fer conseguiu uma brecha na defesa da NiP e garantiu o round para a SK, que quebrou a economia dos suecos. Isso acabou resultando na vitória da primeira metade do mapa para o time brasileiro por oito a sete.

coldzera, agora IGL da SK, brilhou para garantir a vitória sobre a NiP (Foto: Reprodução/Facebook SK Gaming)

No início da segunda metade a SK tentou uma estratégia ousada, avançando com três jogad

... ores pela banana. A Ninjas in Pyjamas previu esse avanço, mas os atletas acabaram errando os tiros, dando oportunidade para Stewie2K eliminá-los. Com a vantagem numérica, o time de coldzera garantiu o pistol e os dois rounds seguintes.

O duelo seguiu muito disputado até o round 27 quando coldzera e fer fizeram um grande trabalho em equipe, seguraram os jogadores que vinham tentando entrar no bombsite A e deixaram seu time com o match point contra uma equipe quebrada financeiramente. A NiP comprou quatro pistolas e uma AK-47 para tentar se manter no jogo e, mesmo com equipamentos inferiores, os suecos conseguiram três rodadas consecutivos, levando a partida para a prorrogação.

A prorrogação começou, novamente, muito acirrada. Nos dois primeiros rounds a Ninjas in Pyjamas conseguiu entrar no bombsite A e plantar a bomba, mas a SK chegou aos retakes e garantiu os pontos. No terceiro round, tudo caminhava bem para um lado CT perfeito, até que GeT_RiGhT e draken começaram a acertar tiros inacreditáveis, vencendo um 2x4 e arrancando um round da primeira metade da prorrogação. A SK Gaming não se abalou com o round perdido e repetiu uma boa atuação no lado terrorista, ganhando os dois primeiros pontos e fechando a partida em 19 a 16.

Após a vitória, a SK Gaming avança na competição na chave dos vencedores e volta a jogar amanhã (16) contra os dinamarqueses da Astralis.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.