Foram anunciados, nesta terça-feira (15), os grupos da primeira FIFA eClub eWorld Cup de FIFA 18, que será realizada nos dias 19 e 20 de maio. A competição acontece antes da eWorld Cup e da Copa do Mundo, jogada entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

A FIFA eClub eWorld Cup terá 16 times, ou 'clubes,' e será jogada tanto em Xbox One quanto em PS4. Grandes nomes do futebol como FC Schalke 04 e Paris-Saint German, e organizações de esports estabilizadas tais quais a Team EnVyUs e Lightning Pandas, tornando essa numa das competições de FIFA mais acirradas até o momento.

Confira os grupos

O próximo final de semana promete ser de muita disputa para o fã de FIFA e esports (Foto: Reprodução/Twitter)

Entendendo a competição

Cada time terá dois jogadores, um para Xbox One, que enfrentará só os jogadores do console da Microsoft, e outro para PlayStation 4, que irá enfrentar só os jogadores do console da Sony. Os placares agregados dos dois jogos vão decidir o time vencedor.

Mas não será apenas o prêmio em dinheiro em jogo, pois os jogadores estarão disputando uma das quatro vagas para a FIFA 18 Global Series Playoffs. Os playoffs vão determinar quais serão os jogadores classificados para a grande final da eWorld Cup.

O Brasil está presente na FIFA eClub eWorld Cup

... t-media--normal content-photo">

Com Brenner "AVFC Brenner" Silva e Paulo Henrique "AVFC PH Freitas" Silva de Freitas, o Brasil estará presente no qualificatório (Foto: Divulgação/Facebook)

Se o PSG não conta com a presença do brasileiro Rafael "rafifa13" Fortes, o Brasil ainda assim estará presente com a equipe Arte Virtual FC.

Fundado em 2007, o clube é a maior comunidade de FIFA no país. Na eClub eWorld Cup o Arte Virtual contará com Brenner "AVFC Brenner" Silva, atleta do Xbox One, e Paulo Henrique "AVFC PH Freitas," atleta do PS4. A dupla ficou em segundo e quarto lugares (respectivamente) na ESWC de São Paulo, realizada no fim de abril. No dia 11 de maio, AVFC Brenner também foi campeão da classificatória online da Gothia eCup, torneio de FIFA 18 que terá final presencial na Suécia.

Então marque na agenda: a FIFA eClub eWorld Cup será realizada no próximo fim de semana, dias 19 de 20 de maio.

Via Dexerto



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.