Em seu modo Battle Royale, Fortnite possui uma série de desafios para que os jogadores completem e reúnem estrelas para evoluir a Categoria do Passe de Batalha. Um destes desafios, e o mais divertido, é a coleta das letras que formam a palavra “Fortnite”, espalhadas pelo mapa do jogo.

O detalhe é que as letras não possuem local fixo, mas há lugares onde é mais fácil encontrá-las, permitindo que seu progresso cresça mais rapidamente. Conheça os principais locais e a dica para agilizar. Fortnite Battle Royale está disponível de forma gratuita para PS4, Xbox One, PC e iOS.

Fortnite Battle Royale: como coletar as letras com mais facilidade (Foto: Divulgação/Epic Games)

As letras

Como citamos, são oito letras no total, compondo a palavra FORTNITE, conforme a logo do jogo. Elas estão espalhadas em muitos pontos do mapa e podem ser coletadas em qualquer modo do game, incluindo nos temporários.

... 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">

Fortnite Battle Royale: as letras costumam ficar em cima de objetos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Não é preciso coletar as letras em uma ordem específica. Independentemente de quando você pegue o "F", por exemplo, esta sempre será sua primeira letra. Em seguida, vem o "O", depois o "R", o "T" e assim por diante.

As letras sempre ficam no topo de algum objeto: no topo de uma chaminé, em cima de uma antena, no topo de uma cruz de uma cova. Para pegar, basta chegar perto, mirar e usar o botão de coletar.

Fortnite Battle Royale: para coletar uma letra, chegue perto e aperte o botão de "Coleta" (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Finalmente, no mapa abaixo, você confere as localidades principais, onde as letras aparecem, envolvidas em laranja:

Fortnite Battle Royale: veja as principais localidades onde as letras aparecem (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Sempre que possível, tente cair em uma delas, já que o início da partida é o meio mais fácil de conseguir as letras, sem que os oponentes tentem te eliminar.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.