São fenômenos meio inexplicáveis. De uma hora para outra, alguns acessórios para smartphones se tornam febre mundial! Quem não se lembra (com amor ou ódio) dos paus de selfie? Além deles, tem muita coisa para pendurar ou incrementar o smartphone. A gente foi até o centro da cidade comprar alguns dos mais quentes acessórios para celular do momento.

Cansados de procurar uma maneira ergonômica e prática de segurar o celular; seja para navegar ou para tirar selfies, muita gente cansou de se contorcer e adotou esta espécie de botão retrátil. Com ele aberto, no meio dos dedos, se torna um suporte interessante. É verdade, o celular perde um pouco a elegância e fica menos prático de usar no bolso com o suporte que fica colado na parte traseira do aparelho. Há controvérsias…mas há quem goste. E muito! Por 10 reais, se você ainda não encontrou a melhor forma de segurar seu smartphone ou cansou de derrubá-lo nessas tentativas…vale experimentar.

Agora para os mais desastrados - e que não ligam muito para a estética do aparelho - dá só uma olhada neste protetor de silicone. Com quatro grandes bolas nas quinas, ele protege bem o smartphone nas piores quedas. A gente confiou. Derrubou o celular no chão diversas vezes…até arriscamos um “freesbe” com o aparelho. Protege mesmo. Por ser de silicone, poucas quedas deixam o protetor bastante sujo e grudento. No bolso, nem pensar. É bem feio, mas custa só cinco reais e, dependendo da situação, pode salvar seu telefone!

Agora, por 10 reais, essas lentes são bem legais. Claro, por esse preço, a melhor qualidade óptica não é das melhores, mas rende fotos muito legais, principalmente a grande angular com efeito olho de peixe. Marcas consagradas de objetivas fotográficas também fabricam esse tipo de acessório, mas custam, pelo menos, 100 vezes mais… Com este aqui, já dá para tirar selfies em grupos e conquistar umas curtidas a mais no Instagram.

Ainda pensando nas selfies, a gente também comprou este iluminador de LED. Sinceramente, não fez efeito nenhum. Por 20 reais, foi o acessório mais caro que a gente escolheu…e também o que a gente mais se arrependeu. De repente, na escuridão total - se o seu smartphone ainda não tiver flash frontal - ele pode ajudar alguma coisa, mas não garante qualidade. Este, sinceramente, não vale a pena…melhor comprar uma lanterna!

O último acessório quente do momento é este cabo USB OTG; o adaptador é muito simples, mas serve para bastante coisa! Ao conectar o cabo no seu smartphone, ele se torna uma porta para que seu smartphone se conecte a uma série de aparelhos. Praticamente todo smartphone tem suporte ao OTG. Com ele, você pode, por exemplo, usar um teclado tradicional ou até um mouse para controlar seu telefone. Se quiser transferir os dados do seu dispositivo para um pendrive ou HD externo para liberar espaço, também é possível. E vai além, é possível conectar instrumentos musicais, microfone externo, câmeras e até usar o seu aparelho para salvar o dia de alguém; ao co

... nectar o aparelho a outro smartphone, ele passa a carregar a bateria do segundo aparelho. Legal, né?

E você? Já experimentou algum desses? Ainda é fã do pau de selfie? Ou conhece algum outro acessório indispensável para o smarphone? Conta pra gente…

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.