O Facebook tem um recurso para que usuários controlem quais serviços podem acessar dados e gerenciar páginas. Chamada de "Integrações comerciais", a ferramenta permite excluir serviços com acesso às páginas agregadas a uma conta da rede social. Dessa maneira, o usuário decide quais aplicações externas podem administrar páginas e evita assim, que dados sigilosos, mensagens e outras informações sejam obtidas por terceiros.

As integrações comerciais podem ser serviços na web ou aplicativos de gerenciamento ou liberados por meio de permissões do usuário. Para garantir a privacidade dos dados de sua página no Facebook, siga o passo a passo a seguir para remover os serviços comerciais vinculados.

Passo 1. Abra o Facebook, clique no ícone de seta no canto superior direito da tela e acesse "Configurações";

Passo 2. Clique em "Integrações comerciais";

Passo 3. Clique em um dos serviços para visualizar mais informações;

Passo 4. Confira os dados compartilhados com a aplicação escolhida. Toque em cancelar para voltar à página anterior;

Passo 5. Nesse momento, selecione os dispositivos a serem excluídos da conta e vá em "Remover";

Passo 6. Também é possível selecionar a opção "Excluir todas as publicações, fotos e vídeos" referentes ao serviço. Para efetivar a ação, clique em "Remover".

... v>

Pronto. Aproveite a dica para ter mais segurança e privacidade com os dados de sua conta e páginas gerenciadas no Facebook.

Facebook: como recuperar mensagens apagadas? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.