A Electronic Arts apresentou um pequeno teaser, de apenas alguns segundos, onde mostrou um pouco de Battlefield V, novo game da série, que deve ser anunciado por completo em 23 de maio. A prévia confirma que a aventura se passará durante a Segunda Guerra Mundial, ainda sem data mais precisa. As plataformas do título não foram confirmadas.

No vídeo vemos o que parece ser uma situação de conflito extremo, enquanto um soldado é vencido por outro. O mais provável é que este seja um pedaço do trailer completo, que deve ser liberado nesta semana. Ainda é possível notar que há duas facções exibidas, no contador no canto da tela: o símbolo Union Jack, representando o exército britânico, e a Cruz de Ferro da Alemanha, que era um dos símbolos do nazismo, na época.

Battlefield V será revelado no dia 23 de maio (Foto: Divulgação/EA)

O principal concorrente de Battlefield, Call of Duty, retornou ao cenário da Segunda Guerra Mundial em

... seu título mais recente, WWII, lançado no ano passado. Contudo, Battlefield V deve trazer alguns novos elementos à forma.

O jogo também será demonstrado com todos os detalhes durante a E3 2018, feira anual de games, que ocorre nos Estados Unidos.

Confira o teaser abaixo:

Qual game é melhor: Battlefield ou Call Of Duty? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.