A próxima edição da DreamHack Austin de Counter-Strike: Global Offensive terá um brasileiro entre os seus oito participantes. A organização do evento anunciou, no Twitter, o convite à Luminosity Gaming, dos brasileiros Vinícius "PKL" Coelho, Gustavo "yeL" Knittel, Gustavo "SHOOWTiMe", Gabriel "NEKIZ" Schenato e dos recém-contratados Lucas "steel" Lopes (ex-Team Liquid e Immortals) e Rafael "zakk" Fernandes (ex-Immortals), novo técnico do time.

O campeonato será realizado entre 1º e 3 de junho e distrubuirá US$ 100 mil (quase R$ 364 mil, na cotação atual) em premiação. Além da Luminisity, partiparão da competição a compLexity Gaming, eUnited, Heroic, Space Soldiers, OpTic Gaming, Fragsters e Rogue.

Luminosity Gaming será uma das oito participantes da DreamHack Austin de CS: GO (Foto: Divulgação/ESL)

A DreamHack Austin também será o primeiro torneio presencial de steel pela Luminosity desde que chegou à organização, no fim de abril. Neste curto período pela equipe, o atleta ajudou o time a se classificar para a Esports Championship Series (ECS) Season 5, já na reta final do qualificatório da América do Norte. Na Team Liquid, steel acabou substituído pelo compatriota Epitácio "TACO" Melo, ex-SK Gaming.

No período em que defendeu a Liquid, entre dezembro

... de 2017 e abril de 2018, steel foi campeão do cs_summit 2, além de ter chegado às semifinais do StarLadder & i-League StarSeries e da Intel Extreme Masters XII - World Champioship. Pela Immortals, onde jogou com os também brasileiros Ricardo "boltz" Prass, os irmãos Lucas e Henrique Teles, Lincoln "fnx" Lau e Vito "kNg" Giuseppe, steel foi vice-campeão do PGL Major Kraków 2017 e da DreamHack Open Montreal 2017 e semifinalista da Intel Extreme Masters XII - World Champioship.

Steel e Zakk foram contratados pela Luminosity em abril deste ano (Foto: Divulgação/Luminosity Gaming)

No período em que foi defendida por Gabriel "Fallen" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Marcelo "coldzera" David, TACO e fnx, a Luminosity foi campeã da MLG Major Championship: Columbus 2016, da DreamHack Austin 2016 e da ESL Pro League Season 3 Finals, além do vice-campeonato da ECS Season 1 Finals, da Intel Extreme Masters X - World Championship e da DreamHack Open Leipzig 2016.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.