F1 2018 ganhou um vídeo onde mostra suas primeiras cenas de jogabilidade. O título de automobilismo chega para PS4, Xbox One e PC, em 24 de agosto, prometendo ainda mais realismo e simulação conforme visto na modalidade competitiva. O vídeo da produtora é apresentado por Charles Leclerc, da equipe de F1 Alfa Romeo Sauber, que testa o game no circuito de Mônaco, onde ocorre um dos mais famosos "Grand Prix" da F1. Na prévia, Leclerc detalha todos os principais desafios do circuito, dando dicas para quem for jogar e passando sua experiência de profissional.

Como é possível ver no vídeo, Charles Leclerc testeou o jogo em um cockpit, ou seja, uma espécie de posto de pilotagem, com direito a volante profissional e simulação apurada. “Antes de tudo, fiquei impressionado com o quão realista era o cenário. Nascido em Mônaco, conheço muito bem o circuito. Está muito bem feito e com uma excelente visão da pista no jogo”, comenta o piloto, em nota oficial.

F1 2018 é demonstrado (Foto: Divulgação/Codemasters)

O ví

... deo também demonstra um pouco o que a Codemasters chama de Sistema de Recuperação de Energia (SRE), novo sistema que dá ao jogador maior controle da física e da simulação no volante. A ideia é dar ao jogador uma maneira mais autêntica de jogar, bem parecido com o ato de controlar o carro de verdade.

F1 2018 promete ainda novos recursos e melhorias, além de carros clássicos e um modo Carreira repaginado e expandido. Veja o trailer, com legendas em português:

Qual o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.