Resetar o Zenfone 4 Selfie Pro é um procedimento indicado para quem deseja apagar todos os dados do celular. A função também remove todas as personalizações feitas pelo usuário no smartphone da Asus, sendo ideal para pessoas que pretendem vender ou repassar o telefone.

A seguir, veja como resetar o Zenfone 4 Selfie Pro e restaurar as configurações de fábrica. Todas as senhas e nomes de usuário gravados serão apagados, bem como seus arquivos armazenados na memória interna. O processo não poderá ser revertido, então é recomendado fazer um backup para salvar os documentos importantes.

Aprenda a resetar o Zenfone 4 Selfie Pro (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Passo 1. Acesse as configurações do Zenfone 4 Selfie Pro e toque em "Fazer backup e redefinir".

... 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">

Acessando as configurações do Zenfone 4 Selfie Pro (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 2. Toque em "Configuração original" e, em seguida, em "Redefinir dispositivo".

Resetando o Zenfone 4 Selfie Pro (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 3. Insira o seu padrão para prosseguir. Por fim, confirme o código que se pede e toque em "Apagar tudo".

Insira o padrão para confirmar o procedimento (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Qual o melhor celular intermediário? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.