CrossFire: Legends é a versão para Android e iOS do jogo de tiro gratuito, que faz sucesso nos computadores. O game chegou ao Brasil com direito a servidores dedicados, o tradicional modo PVP e até mesmo uma opção Battle Royale, no melhor estilo PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite. O título foi lançado pela Tencent Games, responsável também por Arena of Valor e PUBG Mobile.

Legends conta com vários mapas e modelos de armas com skins e características diferentes - conteúdo que pode ser desbloqueado. Já os soldados têm dezenas de opções de roupas e acessórios, encontrados em pacotes de itens surpresa ou na loja.

CrossFire: Legends popular game FPS ganha versão para celulares (Foto: Divulgação/Tencent Games)

O modo Battle Royale tem suporte para até 120 jogadores simultâneos, que devem se enfrentar em um vasto mapa com o objetivo de ser o último sobrevivente. Esconde-Esconde, Mutação, Chefe do Mundo e PVP 5x5 são as outras opções de modalidade.

Smartphones mais poderosos podem tirar vantagem dos belos gráficos em alta definição. Entretanto, os desenvolvedores prometem um game completamente otimizado, que pode ser rodado sem problemas até mesmo em aparelhos mais antigos e limitados, com 1GB de RAM.

... ttom: 60.9824957651%;">

Versão de Crossfire para celulares conta com modo Battle Royale (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.