O iPhone (iOS) salva o histórico de chamadas recebidas e realizadas pelo usuário. O recurso é útil para retornar uma ligação perdida ou armazenar um número de forma prática, mas pode expor registros que precisam ser mantidos em sigilo. Felizmente, assim como em celulares com Android, o celular da Apple permite gerenciar esse histórico para que ligações específicas sejam excluídas sem deixar rastros.

Além disso, há a opção de deletar todo o histórico, que inclui chamadas de áudio do WhatsApp, iMessage, Telegram e outros mensageiros. Para saber como apagar o registro de ligações de seu iPhone, siga o passo a passo do tutorial a seguir.

Tutorial mostra como deletar o histórico de ligações do iPhone (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo "Telefone" e toque na aba "Recentes". Em seguida, escolha o botão "Editar".

... 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">

Histórico de ligações do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em um registro de chamada, toque no ícone "-" em vermelho. Depois, toque em "Apagar" para excluir o registro.

Remoção de um registro de chamada específico no histórico de ligações do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Caso queira apagar todos os registros, toque "Limpar", no canto superior esquerdo.

Ação para iniciar a exclusão de todo o histórico de ligações do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Por fim, toque em "Limpar Recentes" para que todo o histórico seja excluído.

Passos para deletar todo o histórico de ligações do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

A bateria do iPhone melhorou com o iOS 11.1? Opine no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.