O famoso aplicativo de identifica??o de m?sicas Shazam, em breve, vai se tornar uma ferramenta muito mais poderosa. O diretor-executivo da empresa, Rich Riley, confirma que existe um projeto em andamento para permitir que o aplicativo possa identificar objetos, em um futuro pr?ximo.

Como descobrir informa??es de uma m?sica com a Siri do iOS 8?

Shazam promete ficar ainda mais completo em breve (Foto: Divulga??o)

Segundo o executivo, a ideia ? permitir que o usu?rio encontre todos os detalhes sobre os produtos que quiser. Por exemplo: usar o Shazam em uma caixa de cereal para ver suas informa??es nutricionais, ou na capa de um DVD para ver (e at? mesmo comprar) a trilha sonora do filme, etc. H? um mundo de possibilidades.

No entanto, ainda n?o h? uma previs?o exata de quando a funcionalidade ser? lan?ada, e de como ser? a tecnologia para isso. A empresa est? em busca de fundos para viabilizar este projeto, e como a marca Shazam vem crescendo cada vez mais, o executivo cr? no sucesso desta nova investida.

Tem como instalar o Siri no iPhone 3G??Veja no F?rum do TechTudo

O Shazam est? dispon?vel para Android, iOS e Windows P

... hone, al?m do Windows, ? gratuito e tem cerca de 100 milh?es de usu?rios. Seu funcionamento ? bem simples: o usu?rio aponta o telefone para o lugar onde est? tocando uma determinada m?sica e o aplicativo revela o nome da can??o e quem est? cantando.?

Via Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.