Mega Man 11 teve a data de lançamento confirmada para 2 de outubro no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com direito a um trailer que detalha sua jogabilidade baseada no sistema Double Gear. O game oferecerá alguns bônus de pré-venda para quem o reservar com antecedência, como um DLC que oferece uma trilha sonora alternativa remixada e um tema dinâmico para PS4.

Enquanto a jogabilidade básica de Mega Man permanece intocada (e jogadores puristas poderão jogar o game inteiro desta maneira), há agora um novo sistema, chamado Double Gear, que oferece várias vantagens por curtos períodos. A Speed Gear permite ataques com maior precisão e desaceleramento do tempo, enquanto a Power Gear garante mais poder de fogo a sua arma Mega Buster. Como último recurso é possível ainda ativar as duas ao mesmo tempo, porém Mega Man ficará enfraquecido depois por superaquecimento.

Mega Man 11 exibe Block Man como um grande monstro ao usar sua Power Gear (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Também foram revelados dois chefes, Block Man e Fuse Man, capazes de usar Gears para aumentarem poderes. Direto das pirâmides convertidas em base, Block Man usa a Power Gear para se transformar em um grande mon

... stro de blocos. Já Fuse Man tem uma conveniente usina elétrica que utiliza a Speed Gear para movimentar-se como um raio, quase impossível de acompanhar.

Algumas participações especiais clássicas foram confirmadas como o cachorro Rush em seus modos Rush Coil e Rush Jet, o pequeno robô Eddie para fornecer itens e o pássaro Beat para salvar o jogador de alguns abismos.

Confira o trailer, em inglês, abaixo:

O que você achou de Mighty No. 9, o sucessor espiritual de Mega Man? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.