Pokémon Go foi atualizado no final desta terça-feira (29), no Android e iOS, e recebeu o primeiro Pokémon de Alola: Exeggutor. A novidade já havia sido anunciada pela produtora Niantic, há alguns dias, mas não tinha data exata para chegar. Agora os treinadores podem contar com a presença da nova forma de Exegguto, em comemoração também ao anúncio de Pokémon Let’s Go Pikachu e Eevee, revelados pela Nintendo, na mesma ocasião. Para capturar o monstrinho, basta manter seu jogo atualizado e procurá-lo no mapa.

Para quem ainda não sabe, o Exeggutor de Alola tem uma forma bem peculiar: seu corpo é maior do que a versão padrão, com um pescoço em grande tamanho, similar a uma palmeira na vida real. Por conta disso, ele praticamente não aparece na tela do jogo, dependendo do menu, cortando boa parte do seu corpo.

Pokémon Go ganha Exeggutor de Alola (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

... udo">

Outros Pokémon de Alola devem chegar ao game nos próximos dias, todos com formas variadas. São eles: Vulpix, Diglet, Grimer, Geodude, Rattata, Raichu, Marowak, Meowth e Sandshrew, além de suas respectivas evoluções, caso tenham.

Vale lembrar que os Pokémon de Alola são originários dos games Pokémon Sun e Moon, que foram lançados no 3DS, introduzindo novas formas para criaturas já conhecidas, derivadas de uma região inédita.

Via Pokémon Go



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.