O Google está testando um novo visual para o alternador de abas do Chrome no Android. A principal mudança é que as páginas são dispostas horizontalmente em vez de serem sobrepostas. Com a modificação, o navegador passa a exibir menos abas, tornando a interface mais enxuta. Por outro lado, usuários que costumam manter muitos sites abertos terão mais dificuldade para alternar entre as guias.

No tutorial a seguir, saiba como ativar o novo visual do alternador de abas do Chrome no celular. O recurso está disponível apenas para o sistema do Google, e é necessário usar a versão Canary do navegador para testar a nova interface.

Passo 1. Abra o Chrome Canary, na barra de endereços, digite “about:flags” (sem aspas) e pressione Enter. Use a busca para o localizar o experimento "Enable horizontal tab switcher" e toque em "Default".

Passo 2. Selecione a opção "Enabled" para ativar o recurso. Em seguida, será necessário reiniciar o aplicativo para ativar o novo visual. Para fazer isso imediatamente, toque em "Relaunch now", no canto inferior direito da tela.

Passo 3. Após reiniciar, toque sobre o botão de abas para visualizar a nova interface. Para fechar uma página, basta arrastar

... o cartão para cima ou para baixo.

Por que vídeos do YouTube ficam pretos no Google Chrome? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.