O YouTube salva automaticamente o hist?rico de buscas realizadas atrav?s do iOS e Android. O recurso visa facilitar novas buscas, mas pode comprometer a privacidade do usu?rio. Para evitar problemas do tipo, confira como apagar o registro de pesquisas pelo aplicativo para celular do YouTube.

Estilo aTube Catcher: veja alternativas para baixar v?deos no Android

iOS

Passo 1. Toque sobre o bot?o localizado no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque sobre o ?cone da engrenagem;

Acessando as configura??es do YouTube (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configura??es do aplicativo, toque em ?Limpar hist?rico pesquisa? e, para confirmar, toque em ?Limpar hist?rico?.

Limpando o hist?rico de pesquisas (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Android

Passo 1. Toque sobre o bot?o localizado no canto superior direito da tela e, no menu que aparece, toque em ?Configura??es?. Nas configura??es do aplicativo, toque em ?Privacidade?;

Acesse as configura??es do YouTube (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, toque em ?Limpar hist?rico de pesquisa? e toque em ?OK? para confirmar.

... com/po/tt2/f/original/2015/03/02/captura-de-tela-2015-03-02-as-131035png.png" alt="Limpando o hist?rico de buscas (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Limpando o hist?rico de buscas (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Feito isso, o hist?rico de buscas de v?deos no YouTube ser? apagado da sua conta.

Como diminuir o tamanho de v?deos sem perder a qualidade? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.