CrossFire: Legends é a nova versão do clássico game de tiro em primeira pessoa, lançado gratuitamente para Android e IOS. Além do seu modo online de batalha entre equipes, o título também ganhou uma modalidade Battle Royale, com suporte para até 120 jogadores. Começando agora no jogo? Confira dicas para mandar bem em CrossFire: Legends.

CrossFire Legends: veja dicas para mandar bem no game para Android e iOS (Foto: Divulgação/Tencent Games)

Modo clássico

Atire em pequenas rajadas

Assim como no CrossFire original, e em games como Counter-Strike, Legends não conta com um sistema dedicado de mira. Isso significa que os jogadores precisam disparar com pequenos toques no botão de tiro, para evitar que a arma suba muito e se descontrole. Quanto mais curtas as rajadas, mais precisos serão os seus tiros no game.

... 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">

CrossFire Legends: atire em pequenas rajadas no modo clássico (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aproveite as armas gratuitas

Armas mais poderosas podem ser adquiridas na loja e nas caixas de itens de CrossFire: Legends. Outra alternativa para experimentar algumas das melhore armas do game é aproveitar as versões gratuitas liberadas por empréstimo. Não se esqueça de se logar diariamente para coletar seus presentes.

Aproveite os presentes de CrossFire: Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Invista em itens melhores

Mesmo que se acostume muito com suas armas e equipamentos em CrossFire: Legends, é importante investir o seu dinheiro em itens melhorados. Além de visual diferenciado, essas armas possuem atributos melhores, que aumentarào bastante o seu rendimento no game. Não deixe de visitar frequentemete a loja para conferir as opções disponíveis.

Gaste seu dinheiro do CrossFire: Legends em novas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ajuste os controles do jogo

Enfretando dificuldades para mirar, atirar ou realizar outras tarefas no jogo? CrossFire: Legends conta com uma interface um pouco diferente, que pode confundir jogadores acostumados a outros títulos. Acesse as configurações para alterar os controles, mover botões e ajustar a sensibilidade do game.

Ajuste os controles de CrossFire: Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Modo Battle Royale

Caia longe dos seus oponentes

Diferente da maioria dos Battle Royales, o modo do CrossFire: Legends conta com 120 jogadores por partida. Para evitar uma morte muito rápida, o ideal é voar o mais longe possível do caminho por onde o avião passa. Assim você terá mais tranquilidade para se equipar, e evitará confrontos muito perigosos.

Evite confrontos no início das partidas de CrossFire: Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Corra para conseguir uma arma e equipamentos

As armas são os itens mais importantes de CrossFire: Legends, e devem ser sua maior prioridade. Assim que tocar o chão, corra para conseguir uma arma e itens para melhorá-la. Basta se aproximar dos itens para coletá-los automaticamente. Acessórios também serão equipados diretamente assim que coletados.

Corra para conseguir uma arma em CrossFire: Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use a mira aproximada das suas armas

Apesar de estar de fora do modo clássico de CrossFire: Legends, o tradicional sistema de mira aproximada foi adicionado ao Battle Royale do game. Fique atento para usar o comando durante suas batalhas com outros jogadores, já que a função facilita bastante a mira e a precisão dos seus disparos.

Use a mira aproximada no Battle Royale de CrossFire: Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fique por perto dos seus aliados

Seus companheiros de equipe são essenciais para que você se mantenha vivo nas partidas Battle Royale de CrossFire: Legends, e devem ficar sempre por perto. Fique de olho no posicionamento dos seus colegas pelo mapa do game e pelo menu lateral, onde dá para ver a saúde de cada um deles.

Fique por perto dos seus companheiros em CrossFire: Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.