O pr?ximo iPhone vai ter 2 GB de RAM, processador A9 e come?ar? a ser produzido em junho. Isso ? o que afirma o site Gizmo China, que publicou as informa??es nesta semana. No entanto, at? o momento tudo n?o passa de especula??es, uma vez que o?iPhone 6S ainda n?o foi confirmado oficialmente.

Galaxy S6 ou iPhone 6: confira qual ? o melhor top de linha

iPhone 6S pode ser bem parecido com o 6 (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Os rumores sobre o pr?ximo iPhone come?aram a surgir h? alguns dias, e a tend?ncia, segundo a p?gina chinesa, ? de que o processador seja produzido em massa pela Samsung.?

Mirando produzir 230 milh?es de unidades, a Apple planeja deixar o aparelho pronto para lan??-lo em setembro, que costuma ser uma ?poca tradicional para seus lan?amentos. Seu novo processador deve ser o Apple A9, que pode ter a estrutura de 14nm, j? foi usada pela Samsung no S6.

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo.

Completando a

... mais nova lista de novidades especuladas, o aparelho deve ter um sensor de press?o touch e ainda 2 GB de RAM com padr?o DDR4. Resta aguardar as confirma??es oficiais da Apple sobre o novo smartphone. Como de costume, espera-se que o 6S seja bem parecido com o 6.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.