Semana com grandes lançamentos e jogos inéditos em todas as plataformas, até mesmo em portáteis. Os destaques ficam por conta de: BlazBlue: Cross Tag Battle, novo jogo de luta que mistura quatro universos distintos, mas com produção da Arc System Works, famosa no gênero; Vampyr, game de ação com elementos de horror e temática de vampiro, com muita violência e mais surpresas; além de The Elder Scrolls Online: Summerset, nova expansão do MMORPG da Bethesda, lançada nos consoles e computadores. Veja estes e outros destaques e programe-se com o que vem por aí:

BlazBlue: Cross Tag Battle - Switch, PS4, PC - 5 de junho

BlazBlue: Cross Tag Battle é um jogo de luta que mistura quatro universos distintos, também com personagens vindos destas séries: BlazBlue, Persona 4, RWBY e Under Night In-Birth. O título tem traços característicos de animes, além de combos elaborados, especiais com visual único e, claro, muita técnica para quem curte um bom game do gênero.

BlazBlue: Cross Tag Battle (Foto: Divulgação/Arc System Works)

Vampyr - Xbox One, PS4, PC - 5 de junho

Vampyr é um jogo com cenário gótico e elementos de horror que se foca em uma história sobre vampiros, como seu nome sugere. O título tem bastante violência, um visual soturno e enredo inédito em relação ao que já foi feito no gênero.

... ="padding-bottom: 55.6250000000%;">

Vampyr (Foto: Divulgação/Dotnod)

Sushi Striker: The Way of Sushido - 3DS, Switch - 8 de junho

Sushi Striker: The Way of Sushido é uma nova aposta da Nintendo para jogos que misturam elementos de destreza com o gênero de “culinária”. A produção conta com a colaboração da Square Enix, de Final Fantasy, mas o visual e o cenário são totalmente diferentes. Na aventura você precisa criar comidas japonesas, com base na rapidez e no pedido dos clientes.

Sushi Striker: The Way of Sushido (Foto: Divulgação/Nintendo)

The Elder Scrolls Online: Summerset - PC, PS4, Xbox One - 5 de junho

The Elder Scrolls Online: Summerset marca a estreia de uma nova expansão do já clássico MMORPG que se passa dentro do universo da Bethesda. O conteúdo é voltado para novos jogadores, com um tutorial inicial que te apresenta as principais novidades do game, desde as últimas atualizações. Mas há também novos cenários, monstros e desafios.

The Elder Scrolls Online: Summerset (Foto: Divulgação/Bethesda)

Onrush - PS4, Xbox One - 5 de junho

Onrush é um jogo de combate entre veículos, que está sendo feito pela Codemasters, a mesma de séries como Dirt Rally e GRID. O game tem estilo arcade, com embates exagerados e muita destruição de cenário e carros.

Onrush (Foto: Divulgação/Codemasters)

Shaq Fu: A Legend Reborn - PS4, Xbox One, Switch - 5 de junho

Shaq Fu: A Legend Reborn é o novo capítulo de um game muito antigo, inspirado pelo ex-astro de basquete norte-americano, Shaquille O'Neal. O jogo original saiu na época do Mega Drive e esta nova versão coloca o jogador, novamente, em um mundo de fantasia, com muita pancadaria, mas com gráficos mais bonitos.

Shaq Fu: A Legend Reborn (Foto: Divulgação/Big Deez)

Com qual aliança você gostaria de jogar em The Elder Scrolls Online? Opine no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.