Heroes of the Storm apresenta seu novo conteúdo, totalmente temático para World of Warcraft, pensando naqueles que estão empolgados com o lançamento da expansão: Battle for Azeroth. O mapa que faz parte do conteúdo inédito será Alterac Pass, reproduzindo um dos principais campos de batalha de WoW dentro do Moba da Blizzard, lançado no PC. Além disso, a empresa promete ainda a inclusão de uma nova personagem jogável, também inspirada pelo seu popular MMORPG. Saiba todos os detalhes, em entrevista realizada com os produtores da empresa, a seguir:

Um mapa, dois lados

Alterac Pass terá muitos destaques para quem busca desafios dentro de World of Warcraft. O primeiro deles é a presença de dois chefões, Gigantes da Montanha, que são variantes do que foi visto em Warcraft. Além deles, perigos no mapa estarão disponíveis, bem como bônus para quem derrotá-los.

Heroes of the Storm ganha mapa inspirado em WoW (Foto: Divulgação/Blizzard)

Na história original, Alterac era uma das nações humanas, que se juntou à Aliança, durante um dos grandes conflitos de Warcraft. Como a expansão de WoW é focada na guerra entre Aliança e Horda, nada mais natural do que termos um ambiente de combate explícito em Heroes of the Storm.

Yrel acompanha o clima

Mantendo “tudo em casa”, a Blizzard apresentou ainda a inclusão de Yrel, uma Draenei, como nova personagem jogável em Heroes of the Storm. Ela é da categoria tanque, focada em controle de área e com a possibilidade de sustentar bastante dano, graças às suas habilidades. Porém, ela é fraca contra multidões de inimigos ou

... contra oponentes que tenham muita mobilidade.

Yrel em Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard)

Pelo lado bom, ela possui um extra em sua jogabilidade: todas as habilidades de Yrel podem ser ativadas com carregamento. Isto é: em vez de apenas pressionar o botão e aguardar o resultado, você pode segurar e ter um efeito extra nos combates.

Por exemplo, conforme explicado pelos produtores, Matthew Cooper e Matt Villers, responsáveis por, respectivamente, conteúdo e personagens, o ataque principal, Vindication, dá mais dano aos inimigos, quando carregado. Em contrapartida, Yrel fica mais lenta enquanto carrega e o processo por ser interrompido por atordoamentos ou habilidades que causam silêncio.

Outro ataque, Righteous Hammer, aplica dano em inimigos em uma linha de frente, além de lançá-los para longe. Ao carregar, o dano e a distância aumenta. Em Avegening Wrath, a personagem se desloca para um local e mira nos inimigos, ao carregar, o alcance da área de efeito é aumentado consideravelmente. Entre outros benefícios.

Yrel em Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard)

Yrel reage rápido e faz boas combinações de ataques, prometendo uma boa sinergia com outros campeões mais agressivos. Ela também sabe se proteger bem, com prevenções de dano e curo, além de aumentar a própria armadura, com a habilidade suprema. No geral, Yrel promete ser uma personagem de alto nível, dentro dos combates em grupo.

Evento Echoes of Alterac

Para promover o lançamento dos novos conteúdos, a Blizzard também revelou o evento Echoes of Alterac, que será disponibilizado dentro do game. Neste evento, o jogador terá de escolher entre os dois lados: Aliança ou Horda, para completar missões e receber recompensas diversas: entre baús, retratos, bandeiras, montarias, como um Lobo para Horda ou um Carneiro para a Aliança.

Skins temáticas também estarão presentes para os dois lados do conflito e, claro, Alterac Pass também é parte das comemorações. “Será uma grande celebração do Universo Warcraft”, disse Matthew Cooper, durante o bate-papo.

Evento promete novidades para Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard)

Ainda de acordo com o designer, “a escolha do mapa representa o conflito de Horda e Aliança. Os aspectos visuais do mapa, em geral, pesou na escolha para nós. É um visual totalmente diferente do que já foi feito em Heroes of the Storm atualmente. Definitivamente vem no clima do que queremos fazer”.

Overwatch ou Battlefield 1? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.