A Square Enix revelou que Final Fantasy X/X-2 HD Remaster ser? lan?ado para o PS4
no dia 12 de maio na Am?rica do Norte. A compila??o remasterizada do ic?nico RPG, que chegou ao PlayStation 3?e?PS Vita?em mar?o de 2014, trar? algumas novidades na vers?o in?dita.

Confira o review completo de?Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

A compila??o ser? lan?ada para o PlayStation 4 em maio deste ano (Foto: Divulga??o)

Para motivar os f?s, a edi??o de PlayStation 4 contar? com o almejado sistema de Cross-Save. Atrav?s dele, o jogador poder? transferir o progresso a partir de qualquer plataforma, evitando assim que a jogatina inicie do zero. Al?m disso, ser? poss?vel alternar em tempo real entre as composi??es remasterizadas e a trilha sonora cl?ssica do game original.

A edi??o especial de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster conceder? um calend?rio exclusivo a todos os f?s que realizarem a pr?-compra do produto f?sico. O acess?rio de b?nus foi desenhado por Yoshitaka Amano, um dos principais artistas da s?rie.

? bom lembrar que X/X-2 HD Remaster n?o ser? o ?nico jogo da franquia a chegar durante o primeiro semestre deste ano. Final Fantasy Type-0 HD, lan?ado em 2011 para PSP, est? previsto para chegar ?s lojas no dia 17 de mar?o, com vers?es para PlayStation e Xbox One.

... c="//s2.glbimg.com/W-ba53J_1rVmnRu8cxYmvKBA0C0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/04/ffx2.jpg" alt="Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (Foto: Divulga??o)" height="390" width="695">Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (Foto: Divulga??o)

Via VG247

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.