Rainbow Six: Siege ganhou mais uma equipe para representar o Brasil no cenário competitivo: a Immortals. O anúncio oficial aconteceu nesta terça (05), através da redes sociais da organização. A line up do time conta com a antiga equipe da BRK e-Sports. Leone "oNe" Oliveira, Jaime "cyb3r" Ramos, Matheus "px" Freire, Daniel "Novys" Novy e Diogo "D1OGO1" vão disputar a Pro League da categoria pela região da América Latina.

line up da Immortals conta com a antiga equipe da BRK e-Sports (Foto: Divulgação/Immortals)

A notícia representa a vinda da marca para a América Latina e faz parte de uma parceria entre a Immortals e a Ubisoft, desenvolvedora do Rainbow Six: Siege. Com a novidade, o jogo vai oferecer itens pagos com a marca da equipe, como skins e charms.

A Immor

... tals é uma organização de esports mundialmente conhecida. Além da sua participação relevante no competitivo de League of Legends, ela está presente em competições de Dota 2, Arena of Valor, Overwatch, Clash Royale e outros jogos. A marca está sem representantes no Counter Strike: Global Offensive desde de 2017, mas a expectativa é que ela retorne em grande estilo com uma equipe brasileira, composta pela atual line up da SK Gaming, com Gabriel “FalleN” Toledo e companhia.

Assista ao vídeo do anúncio oficial feito no YouTube:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.