Destiny 2 teve anunciada sua terceira expansão. O DLC, chamado de Renegados, trará um novo cenário no Arrecife, armas, habilidades, um modo de jogo inédito e, claro, uma incursão. O conteúdo será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 4 de setembro.

O ponto de partida é a fuga de muitos inimigos de uma prisão. Os Guardiões terão que ir até lá para prendê-los novamente. Segundo os próprios produtores do jogo, Forsaken (nome original em inglês) terá um ar meio de faroeste.

Habilidades e armamento estarão disponíveis, como de costume. A inovação fica por conta de poder equipar três armas do mesmo tipo de uma só vez, como três escopetas, por exemplo. Outra adição é de arco e flecha, com diferentes versões para distância curta, média e longa.

Destiny 2 ganhará sua terceira expansão em setembro (Foto: Divulgação/Activision)

Um modo que mistura PvP e PvE também virá em Renegados. Artimanha (Gambit, em inglês) consiste em derrotar vários inimigos numa arena, enquanto uma equipe adversária faz o mesmo em outro lugar. Um jogador de cada time pode invadir a outra área para atrapalhar. Os oponentes deixam itens que quando colocados num banco, invocam monstros na outra arena para dificultar seus concorrentes.

Forsaken trará novidades para quem gosta de colecionáveis e curte explorar áreas. O sistema de Triunfos e Coleções estará disponível e permitirá que o jogador monitore avanços, conquistas de itens, rastrei

... e equipamentos, etc. Será mais fácil assim completar conjuntos e armas, por exemplo.

A Cidade Onírica (Dreaming City) é o lugar da nova incursão. Segundo os desenvolvedores, será a raid com o maior número de chefões já vista em Destiny. Outra novidade é que o local será alterado devido a ações dos jogadores. Não foi explicitado como, mas no próprio vídeo, um diretor de design diz que a Cidade Onírica do lançamento pode não ser exatamente a mesma semanas depois.

Veja abaixo o trailer do anúncio de Renegados:

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.