O Nubank conta com uma versão web, para PC, com quase todas as funcionalidades do aplicativo para celular. No site é possível consultar as últimas compras, ver o histórico de pagamentos e gerar o boleto da fatura. Isso é útil caso o usuário esteja sem celular e queira ver quanto já gastou no mês para não estourar o orçamento.

Confira, no tutorial a seguir, como verificar a fatura do cartão Nubank pelo computador. Caso seja necessário, também é possível emitir um boleto para antecipar o pagamento e liberar o limite. O código de barras é exibido na tela para pagamento ou impressão.

Saiba como consultar a sua fatura do Nunak pelo PC (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Passo 1. Acesse o site do Nubank e selecione "Entrar", no canto inferior esquerdo da página;

... 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">

Faça login na sua conta do Nubank (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Digite o seu CPF e senha e confirme em "entrar" para fazer login na sua conta;

Entre com o seu CPF e senha (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Agora, no canto superior esquerdo da página, acesse a aba "Faturas";

Acesse a aba de faturas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. A sua última fatura será aberta na tela. Caso queira alterar o mês, use a barra localizada logo acima do detalhamento da fatura. Se quiser realizar um pagamento antecipado, escolha a opção "Gerar boleto";

Consultando compras da última fatura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. O código do boleto para pagamento total da fatura será exibido na tela. Você pode alterar o valor em "Escolher valor de pagamento". Selecione "Enviar por e-mail" para receber o boleto no e-mail em formato PDF.

Gerando boleto de pagamento antecipado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Aproveite as dicas para consultar o valor da sua fatura do Nubank mesmo sem o celular.

Nubank vai fechar? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.